25.9.14

Base para perfil: Garden


Hêlou, pipous! -q
Está é a primeira postagem "oficial" do blog, até porque ninguém liga para a mensagem de boas vindas, né? Bem, falando no que se trata a postagem, tenho que assumir que a base não ficou lá essas coisas, porém é mais bonita que a do meu perfil. Eu fiz pensando na chegada da primavera, época colorida e cheia de flores, isso é de acordo com o que falam, pois aqui onde moro não é assim não, só tem flor no verão, mas ok, chega de papo furado que ninguém quer ouvir minha baboseiras, né?
Clique-me para ver uma prévia
Gostou? Que usar? Então é só seguir esse link marroto e pegar o code, note que no code eu coloquei uma coisinha que não estava na prévia que são os créditos do blog, então seria muito gentil se ao usar a base, ninguém retirasse os créditos...
Por hoje, é só isso! Então até a próxima postagem!  

2 comentários: