22.11.14

Bases Para Assinatura - Vermelhas


Hallo, abigos da rede Globo o/

Ninguém sugeriu nada na última postagem, é isso mesmo produção?  Gentes, por favor sugiram algo que vocês querem ver aqui, eu não mordo não, o máximo que posso fazer é não fazer buguei com essa frase. Na última postagem eu falei muita besteira, então na me matem, eu estava com sono (e quando não estou?) e estava com virose </3

Então, hoje eu trouxe duas bases de assinatura ,ambas foram feitas com a mesma textura, porque eu tenho muita preguiça de procurar outra textura bonita. Hoje eu só disponibilizarei elas para editores como Photoscape e etc, ou seja, não vai ter PSD para você, pois eu sou ruim u.u
Se alguém pedir eu disponibilizo as duas em PSD, mas se alguém pedir. 



Gostaram? Espero que sim, porque é o que tem -q Por agora é só, talvez eu poste alguma coisa ainda hoje, eu estava pensando em fazer alguns selinhos dos títulos do fórum, mas são tantos >.< 
Bem é isso, bye, migos

3 comentários:

  1. Me ensina a fazer elas no Photoshop CS6, quero fazer a sombra da primeira, uma identica!! Please xux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ensino, mas não tenho paciência para fazer tutorial escrito, acho que um em vídeo seria melhor, mas eu preciso achar aqueles programas e mais algumas coisas... De qualquer forma tentarei trazer isso aqui no blog ^-^
      Obrigada pelo comentário, até o próximo /o/

      Excluir
    2. De nada, eu uso o camtasia studio 8.4.3 para o meu canal do Youtube (que tem o link nas Tags do meu blog) ele é super bom, mas muito pesado, obrigado eu por me ensinares quando puderes!

      Excluir