14.11.14

Voltei + Código misterioso(ou nem tanto)

Reação de vocês quando souberam que voltei -q
Edit: O enigma ainda está na assinatura da Fadinha, se alguém quiser ver é só procurar uma mensagem dela no fórum, njs

Oe! Que saudade <3

 Tanto tempo que fiquei sem postar, só de fuleira e preguiçosa, mas aqui estou para mais uma postagem. 
 Alguém ai viu algo como um enigma na assinatura de alguma moderadora? Pois eu não, fiquei sabendo por uma página do Facebook, acho que era na assinatura da Fadinha (ACHO). O 'enigma' dizia coisas que não lembro bem, ao menos, sei como eu e minha fiel escudeira e prima, a qual eu desagradavelmente chamo de Cassy desvendamos, mas sei, que descobrimos e isso é que importa.

 Pois então, o que o tal 'enigma' queria dizer-nos era 'KONAMI', que é uma empresa que tem a ver com video games (eu e meu vaaaaasto conhecimento sobre o mundo gamer). Bem, de acordo com o que estava descrito no enigma era um código (acho eu), então joguei no Google e a minha mais que amada Wikipédia, explicou-me sobre o código Konami, que um código bem conhecido pelos que não tem o que fazer, usado em jogos e outras tretas ai, não vou explicar nada em detalhes, se quiserem procurem informações adicionais vocês mesmos u-u 
 De qualquer forma o código é esse:
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A
Então, se você for até a escola Sweet Amoris (Avá, achei que fosse no SESI ¬-¬) e digitar esse código vai acontecer algo muito legal, paranórmico, monstrão, incrível, divoso, de estourar a boca do balão! Isso mesmo, vai aparecer uns raios e uma risadinha.
Até que eu gostei disso, mas é bem inútil... Acho que era para ser algo relacionado a natureza assustadora do Halloween, ou quase. Por um momento me senti phoda, por ser BR, e isso só ter acontecido aqui, mas testei no Corazón de Melón e funcionou, é a vida...
Pois é, a postagem está acabando, mas um último aviso tem de ser dado:
Só vou postar bases de perfil e afins, quando me pedirem, então, não tenham vergonha, peçam nos comentários, ok? Obrigada!
Neijos (não, não digitei errado) e até a próxima amiginhos!

Um comentário: