10.10.14

Kdokivol: uma história de amor e desilusão


Olá, meus pixunguinhos! 

Finalmente chegamos aos 3 milhões de inscritos no AD e todo mundo estava esperando 100 ou 200 PAs, ou coisas assim, porém nossa 'prendinha' foi um evento, na verdade algo permanente, que são os Cupcakes Voadores, quando eu soube disso quase pirei principalmente porque adorei grande parte dos itens que podemos ganhar. (visualize aqui os itens)
Achei que seria mais fácil de achá-los, mas achei bem a cara da Chino fazer isso, porém não vou reclamar, acho justo já que não é apenas um evento... Ainda estou me perguntando se é mais fácil encontrar a Tia Agatha ou um Kdokivol (presente voador) espero que não. O meu maior problema é ter que esperar, estou numa ansiedade horrível espero que passe rápido. Bem é isso por em quanto, a postagem foi bem pequena acho que é meu estado de espírito primeiro feliz pelo evento agora desiludida com o fato de  não ter encontrado nenhum, além do da introdução, em que eu ganhei uns óculos escuros que fica torto no rosto da docete </3  Coloquem aqui nos comentários que presentes vocês ganharam e olha o cupcake ai gente! :v 

2 comentários:

  1. Olá, eu sou a dona do blog Believe Doce, e queria fazer parceria consigo, caso aceite envie um e-mail para: moonsailorstar@gmail.com espero o seu contacto. o link do blog é: http://believedoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, claro que aceito... Aliás, muito obrigada pelo interesse em fazer parceria >.< Darei uma olhadinha em seu blog!

      Excluir